Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Shoes Store trabalha exclusivamente com a marca Usaflex, empresa com mais de 15 anos, pioneira em oferecer o máximo de conforto em calçados. Utilizando apenas couros especiais e delicados, os produtos se moldam ao formato dos pés e as palmilhas amortecem o impacto ao caminhar, além de possuir forração em tecido especial, proporcionando a maciez que os pés merecem.Priorizamos a qualidade dos produtos do nosso site e a satisfação dos nossos clientes, por tanto, para sua maior segurança e comodidade oferecemos o serviço de troca ou devolução de produtos. Segue abaixo as regras e procedimentos:

TROCA 

Aceitamos troca do produto, nos seguintes casos:

1) Arrependimento da compra: O cliente possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca, caso seu produto esteja sem uso.

2) Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: No caso de receber o produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com adquirido, o cliente deverá comunicar imediatamente.

3) Produto com defeito SEM USO: No caso que receber o produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 15 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso.

4) Produto com defeito APÓS USO: Se após o recebimento do produto e uso, identificar qualquer tipo de falha (detalhes faltando, tiras arrebentando, entre outros) ou defeitos. Você deverá nos comunicar dentro do prazo de 15 dias e enviar fotos.

Procedimentos: 

Para trocar seu produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do e-mail shoesstorevirtual@hotmail.com, comunicando sua intenção e informando o motivo da troca. Ressaltamos que em caso de troca por defeito, o mesmo deve ser especificado no e-mail e conter fotos do produto que serão analisadas. Em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe enviará uma resposta por e-mail. Em todos os casos, solicitaremos que nos envie o modelo comprado, por uma das agência dos correios credenciadas, para o endereço da nossa loja física (endereço será comunicado por e-mail diretamente ao comprador). Os Custos do envio do produto nos correios sob responsabilidade do comprador.Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se na embalagem com etiquetas originais afixadas e a nota fiscal;

Não aceitaremos trocas em caso de:

• O defeito não for encontrado.

• Uso inadequado.

• Dano acidental.

• Desgaste devido ao uso.

• Produto sem nota fiscal.

Nosso Controle de qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a troca.Caso haja alguma divergência ou violação do produto, a troca não será validada e o produto será devolvido ao remetente.

Nos casos em que a troca for autorizada, entraremos em contato (por e-mail ou telefone) para a escolha de uma das seguintes opções:

ENVIO DE PRODUTO IGUAL: Após confirmação, enviaremos novo produto igual ao anterior (mesmo material e cor) para o cliente. O produto será enviado pela agencia dos correios e os custos dos correios por conta do comprador. 

ESCOLHA DE NOVO MODELO: Após confirmação, enviaremos novo produto para o cliente. O produto será enviado pela agencia dos correios e os custos dos correios por conta do comprador.

ATENÇÃO: Caso haja diferencia de preço do primeiro produto (que retornou para a loja) e o novo escolhido, solicitaremos que seja feito um depósito bancário, antes do envio do segundo produto escolhido.

GERAÇÃO DE CRÉDITO: Entre 8 e 30 dias, o valor do produto devolvido será adicionado como Créditos, para uma futura compra que deverá acorrer no prazo limite de 3 meses.

DEVOLUÇÃO

Aceitamos devolução do produto, nos seguintes casos:

Arrependimento da compra: O cliente possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca, caso seu produto esteja sem uso.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: No caso de receber o produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, o cliente deverá comunicar imediatamente.

Produto com defeito SEM USO: No caso que receber o produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 15 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso.

Produto com defeito APÓS USO: Se após o recebimento do produto e uso, identificar qualquer tipo de falha (detalhes faltando, tiras arrebentando, entre outros) ou defeitos. Você deverá nos comunicar dentro do prazo de 15 dias e enviar fotos.

Procedimentos:

Para devolução do seu produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do e-mail shoesstorevirtual@hotmail.com, comunicando sua intenção e informando o motivo da devolução. O prazo é de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do pedido. Em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe enviará uma resposta por e-mail. Ressaltamos que em caso de devolução por defeito, o mesmo deve ser especificado no e-mail, e ter fotos anexadas que serão analisadas.

 Em todos os casos, solicitaremos que nos envie o modelo comprado pela agência dos correios para o endereço da nossa loja física (endereço será comunicado por e-mail diretamente ao comprador). Os Custos do envio do produto nos correios sob responsabilidade do comprador.Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se na embalagem com etiquetas originais afixadas e a nota fiscal;

Não aceitaremos devolução em caso de:

• O defeito não for encontrado.

• Uso inadequado.

• Dano acidental.

• Desgaste devido ao uso.

• Produto sem nota fiscal.

Nosso Controle de qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução. Caso haja alguma divergência ou violação do produto, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente.

Nos casos em que a devolução for autorizada, entraremos em contato (por email ou telefone) para comunicar que será feito reembolso / restituição por produtos devolvidos ou cancelados em uma das seguintes modalidades:

1) Para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução;

2) Para compras efetuadas no boleto bancário realizaremos o depósito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a validação da devolução. Não fazemos reembolso em conta de terceiros.

Nossa política respeita seus direitos de consumidor. Caso tenha alguma dúvida, acesse: http://www3.dataprev.gov.br/SISLEX/paginas/13/1990/8078.htm

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